André Lopes de Barros foi morto em 1º de abril e era natural de Bom Jesus, no Piauí. 
A polícia revelou detalhes perturbadores do assassinato de André Lopes de Barros, de 31 anos, ocorrido no dia 1º de abril deste ano, em Ceilândia (DF). As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (1º), após audiência de instrução e julgamento do suspeito, Allan Soares Bezerra, que foi preso 10 dias após o crime.
Durante o depoimento, foi revelado que a vítima foi encontrada sem roupas e deitada na cama com o quadril elevado em posição sexual. André estava com braços e pernas amarrados com fios e o ânus apresentava ferimentos.
As testemunhas também contaram que encontraram o corpo do técnico em enfermagem após notarem seu sumiço. Quando entraram no apartamento onde morava, com uma chave reserva, encontraram o local revirado e o corpo em situação desumana.
Foi detalhado que no local havia um forte cheiro de putrefação misturado a um odor de café. Os investigadores da Polícia Civil chegaram a conclusão que o criminoso jogou café nas paredes e no chão na tentativa de disfarçar o cheiro do cadáver. Também havia água no chão, pois a geladeira estava aberta com intuito de resfriar o ambiente.
Em depoimento, um dos policiais ouvidos na audiência afirmou que a cena do crime era uma das mais perturbadoras que já tinha visto. Além disso, foi encontrada várias bitucas de cigarro no chão, mesmo André não fumando. Roupas de diversos tamanhos também estavam espalhadas.
Acusado do assassinato de André Lopes de BarrosReprodução
Relembre o caso
O enfermeiro André Lopes de Barros, natural de Bom Jesus, município do Piauí, foi encontrado morto na tarde de 04 de abril no apartamento onde morava, em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal.
Segundo vizinhos, ele foi visto pela última vez em 1º de abril antes de ir para uma festa. Os vizinhos ainda relataram que a vítima morava sozinha.
Prisão
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, no dia 11 de abril , o suspeito de matar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, de 31 anos. O suspeito foi localizado em Unaí (MG).