Neste sábado (16), a Prefeitura de Luís Correia deu início à programação especial em comemoração aos 84 anos de emancipação política do município com a solenidade de hasteamento das bandeiras e a entrega de novos investimentos para a Banda Municipal 26 de Julho.
A solenidade, realizada nesta manhã, abre a programação alusiva ao aniversário da cidade, que vai até o dia 26 de julho. As comemorações tiveram início com um momento cívico, de hasteamento das bandeiras, e, na oportunidade, a prefeita Maninha Fontenele realizou a entrega de novos instrumentos para a banda municipal.
“Hoje, damos início à semana de festividades em homenagem à nossa cidade. Momento para celebrar e se orgulhar de ser luiscorreiense. E, pensando nisso, em um ato de valorização da nossa cultura e das nossas tradições, realizamos a entrega de nossos instrumentos musicais para a nossa Banda Municipal 26 de Julho, que logo mais completa 39 anos”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.
Durante a solenidade, também estiveram presentes o vice-prefeito Mirialdo Mota; o deputado estadual Dr. Hélio, secretários, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças do município.
ASCOM/PMLC