Na tarde desse domingo (24), a Prefeitura de Luís Correia inaugurou mais obras como parte das comemorações alusivas ao aniversário de 84 anos do município. Dentre as obras que foram entregues, estão a revitalização dos chafarizes dos povoados Jabuti I e II; a entrega de calçamentos e a reforma da Escola Municipal São Sebastião, no Povoado Carapebas.

“Mais obras entregues para a nossa população, melhorando a qualidade de vida. A revitalização desses chafarizes era um desejo antigo dos moradores desses povoados, juntamente com o calçamento, que trarão mais desenvolvimento. A reforma da Escola São Sebastião, no Povoado Carapebas, é outra importante obra na área da Educação, proporcionando para as nossas crianças um ambiente mais adequado para os estudos. Nosso trabalho continua”, comenta a prefeita Maninha Fontenele. 

Durante as solenidades de entrega das obras, estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e moradores da região.





ASCOM/PMLC