A noite desse sábado (2) foi de muita animação para os luiscorreienses com o segundo dia do São João da Amarração de Luís Correia, evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA). O São João reúne atrações locais e de outras cidades.
O evento, que já é tradição em Luís Correia, contou com uma vasta programação. A Banda Municipal 26 de Julho marcou presença na segunda noite de evento que teve ainda concurso de Rainha Junina adulto e da diversidade, concurso de barracas e concurso regional de quadrilhas juninas. A festa continuou com os shows musicais da Banda Explosão do Som, Nélio Show e Ruanzinho Swingado (o Don Ruan).
“Muito feliz em ver o resultado de todo o trabalho e empenho para a realização dessa linda festa de São João. Foi lindo ver os luiscorreienses vibrando com as apresentações das quadrilhas juninas. Parabéns a toda a equipe do nosso Departamento de Cultura, em nome da diretora Sônia Silva, e a todas as secretarias por contribuírem para a realização dessa linda festa. Sem esse trabalho em equipe, não seria possível. Agradeço também a presença de todos os luiscorreienses que prestigiaram essa festa feita com muito amor e carinho”, comentou a prefeita Maninha Fontenele.
Estiveram presentes, na segunda noite do evento, o vice-prefeito Mirialdo Mota; o deputado estadual Dr. Hélio; o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro; secretários, vereadores e suplentes de vereadores do município.
A programação do São João da Amarração 2022 segue nos próximos dias 8 e 9 de julho, sendo dia 8 (sexta-feira) no Povoado Brejinho, com shows de Swing do Piseiro e Paulo Jefferson; e dia 9 (sábado) no Povoado Camurupim, com shows de Ruanzinho Swingado (o Don Ruan) e Nélio Show.