Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral
Os turistas que visitam o litoral do Piauí terão a segurança reforçada com a instalação do Centro Integrado na cidade de Luís Correia. A solenidade de lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em frente a Colônia de Férias do Iapep, em Luís Correia, e funcionará 24 horas por dia, até o dia 1º de agosto, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses.
De acordo com o secretário de Segurança, Rubens Pereira, o trabalho de integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações. “ É uma marca registrada da nossa gestão este trabalho integrado das forças policiais, a nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos”, destacou o secretário de Segurança.
Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Ainda no Centro Integrado, policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de Boletim de Ocorrência.
Emissão de RG

A partir do dia 26 de julho, também no Centro Integrado será feito a emissão de carteiras de identidade, 1ª e 2ª via, até o dia 29 de julho.

Documentos para emissão de RG Apresentar:

• Certidão de Nascimento ou Casamento

• Fotos 3x4

• Comprovante de Endereço • CPF

Observações:

As certidões ORIGINAIS apresentadas deverão estar atualizadas, legíveis, sem rasuras, emendas ou perfurações.

(Todos os documentos originais e Copias).
meio norte/Foto:Portal Litoral Noticias