A Policia Rodoviária Federal ainda irá obter mais informações sobre o caso.  
Um acidente ocorrido neste sábado (06), por volta das 05h deixou um motorista, de nome ainda não identificado, gravemente ferido na BR 316, bairro Lourival Parente, zona Sul da capital. O acidente envolveu dois veículos, sendo um da marca Volkswagen Polo e um caminhão.
Os dois veículos estavam na mesma pista, sentido Centro-zona Sul no momento do acidente. Em informações do próprio caminhoneiro aos agentes da PRF, o motorista do carro Polo foi quem causou o acidente, colidindo na lateral do caminhão, de acordo com a Policia Rodoviária Federal. O carro Polo ficou com sua parte frontal destruída devido o impacto do acidente. O motorista do veiculo foi atendido prontamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com graves lesões.
Veiculo Wolkswagen Polo depois do acidenteReprodução / Whatsapp
O motorista do carro de passeio não foi encontrado pela policia depois do ocorrido, que aguardam sua alta médica para colherem seu depoimento do acidente. O caminhoneiro realizou teste de bafômetro e foi constatado que ele não fez uso de bebida alcoólica antes de dirigir. O motorista do carro Polo não passou pelo teste, a PRF irá obter mais informações para entender melhor o caso.
lupa1