Cumprindo uma agenda bem agitada, o candidato ao governo do estado, Silvio Mendes e sua vice, Iracema Portela estiveram no município de Ilha Grande do Piauí nesta sexta-feira(06) juntamente com sua comitiva que apresentou algumas propostas para o desenvolvimento do município e do estado. 

No encontro paritário com time #MudaPiaui aconteceu na Câmara Municipal  que contou com a presença do candidato ao senado, Joel Rodrigues. ex-prefeitos Paulo Rogério e Joana D'Arc, prefeito Júnior Percy,  ex-prefeita Ivana  Fortes, de Buriti dos Lopes, líder Raphael Silva, de Luís Correia e também vereadores e lideranças desta região.

O candidato Sílvio Mendes agradeceu pela recepção feita pela prefeita Marina Brito juntamente com amigos de caminhada e lideranças da região. “Muito bom participar desse momento e estar perto de quem deseja um futuro melhor. Chegou a hora da mudança”.

Em fala o prefeito do Buriti dos Lopes, Júnior Percy destacou a luta que a prefeita Marina Brito passou com suas lideranças até sua vitória. E ainda falou que tem acompanhado suas obras que estão sendo realizadas dentro do município de Ilha Grande. E destacou em seu discurso o desejo de uma grande mudança no estado do Piauí. 

“Dr. Silvio, o senhor vai ter um grande desafio para administrar o nosso estado do Piauí devido alguns empréstimos que foram feitos ao longo dos anos, mas tenho certeza que com sua experiência e com seu compromisso, o senhor vai conseguir administrar o estado com muita excelência. Porque como prefeito o senhor deixou um legado na saúde e na educação, quando foi prefeito. Eu tenho certeza que esse time vai colocar o nosso estado no trilho do desenvolvimento e progresso, e esse é meu desejo”, pontuou Júnior Percy.

Marina Brito falou da necessidade de mudança porque o povo clamor popular para que o novo governador recupere toda estrutura da máquina pública e consiga desenvolver um estado mais sólido e com oportunidades.















Líder político Raphael Silva e sua comitiva de Luís Correia.









Fotos com acréscimo durante o dia...

FONTE: BLOG DO FLÁVIO CRISTO