Nesta terça-feira (30), uma carreta Mercedes-Benz se partiu ao meio após pegar fogo na PI-110, entre as cidades de Piracuruca e Batalha, no Piauí. O veículo, que transportava uma carga de areia, cedeu ao meio devido aos danos causados pelo incêndio, espalhando a carga pela pista. Felizmente, ninguém se feriu, e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. O motorista passa bem.
De acordo com as informações, o incêndio começou nos pneus traseiros do veículo e não chegou a atingir a cabine onde estava o motorista, Efraim Morais. Ao perceber o fogo, ele desceu rapidamente do caminhão e acionou os bombeiros.
"Ao chegar no local, a equipe observou que as chamas estavam concentradas nos pneus traseiros do veículo. Utilizamos o kit de combate a incêndio, uma linha de mangueira e aproximadamente 4.000 litros de água para controlar as chamas", comunicou o Corpo de Bombeiros.
A fragilidade do metal, após ser incendiado, fez com que a carreta cedesse ao meio e derramasse a carga de areia na pista. Apesar do incidente, o trânsito na região não foi comprometido.
0 Comentários