O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Bom Princípio do Piauí convocou seus filiados para a Convenção Eleitoral Municipal, que será realizada no dia 27 de julho de 2024. O evento acontecerá no Ginásio Piaui-Pl, das 14:00 às 22:00 horas, e tem como objetivo principal discutir estratégias para as eleições municipais de 2024.
Durante a convenção, serão discutidos diversos pontos de interesse partidário e eleitoral, incluindo a escolha de candidatos a vereador, a definição dos respectivos números e nomes para urna, além da possibilidade de formação de coligações majoritárias. Também será decidido o representante do partido e da coligação junto à Justiça Eleitoral.
O edital de convocação foi emitido pelo Diretório Municipal do PSB de Bom Princípio do Piauí, conforme o que dispõe o estatuto partidário. Esta é uma etapa crucial para o partido, visando preparar-se adequadamente para o processo eleitoral que se aproxima.
0 Comentários