Na madrugada desta quinta-feira (1º), criminosos armados realizaram um arrastão na residência do juiz Caio Emanuel Severiano Santos e Sousa, localizada em um condomínio de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo as informações, os bandidos invadiram o local após cortarem o metal de uma galeria que dá acesso ao condomínio.
O juiz e sua família foram abordados por dois homens armados que conseguiram entrar na casa e levaram diversos itens, incluindo celulares, joias e um videogame. O major Galeno, subcomandante do 27º Batalhão de Parnaíba, esclareceu que a ação não foi um atentado direcionado ao juiz, mas sim um caso de assalto oportuno.
“Foi feita uma nova diligência na manhã de hoje com a colaboração da Polícia Civil, Polícia Federal e Força Integrada. Descobrimos que os criminosos entraram no condomínio através de uma estrutura de metal cortada na galeria, mas é importante frisar que não foi um ataque dirigido especificamente a uma autoridade. Os indivíduos invadiram a primeira casa que encontraram, que infelizmente era a do juiz,” afirmou o major.
Os celulares roubados foram rastreados e encontrados em uma residência no bairro Floriópolis. "Os aparelhos foram encontrados dentro de uma casa no bairro Floriópolis. Durante a abordagem, os celulares haviam sido dispensados, possivelmente para evitar a localização dos suspeitos," acrescentou o major. Os dispositivos foram devolvidos aos seus proprietários.
Com informações do A10+
0 Comentários