Uma patrulha da FT do 2º Batalhão, realizando diligências no bairro Mendonça Clark por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (19), observou uma dupla suspeita em uma motocicleta, que estava fugindo após disparos de arma de fogo contra uma residência de um desafeto na região do Carandiru

Foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida, levando ao início de um acompanhamento tático que terminou na Avenida Capitão Claro, nas proximidades do Senai, com troca de tiros.


As informações que outro homem que estava da moto disparou contra a viatura, no revide ambos foram baleados na pernas e caíram.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, sendo uma avançada e a outra básica. Por conta da queda, um dos envolvidos de prenome Anderson, foi a óbito no hospital com fratura do fêmur. O outro identificado como Diego Brito, piloto da moto teve a canela com fratura exposta, e não corre risco de morte.

Os Policiais apreenderam na cena do crime uma pistola calibre 40 com cerca de 13 munições intactas divididas no carregador e no bolso do garupa da moto, além de uma balaclava.

Ainda na contabilidade das apreensões, R$929,00 reais com o piloto da moto e mais R$40,00 com homem que estava de passageiro, além de capacetes e celular.