A Polícia Civil do Estado do Piaui, por meio da 2ª Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, realizou, na manhã de hoje (15/10/2024), o cumprimento de um Mandado de Prisão em Parnaíba.
O mandado foi executado contra D.F., de 46 anos, que foi condenado pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217-A do Código Penal Brasileiro).
A denúncia que levou à prisão foi formalizada em 2017, após a mãe de uma adolescente de 13 anos acusar o diretor da escola onde sua filha estudava de praticar atos libidinosos com a vítima.
O crime ocorreu no dia 05 de agosto de 2017, quando a vítima, ainda menor de 14 anos, estava sob a responsabilidade do acusado, que se prevaleceu de sua posição de superior hierárquico no ambiente escolar.
Após investigações da Polícia Civil, o processo culminou na condenação do acusado, e o mandado de prisão foi executado na cidade de Parnaíba, trazendo mais segurança e justiça à vítima e à comunidade.
A Polícia Civil aproveita para reforçar a importância da colaboração da população no combate a crimes. Denúncias anônimas têm sido fundamentais para o sucesso de investigações e operações.
Para denunciar qualquer crime de forma sigilosa, basta acessar o link abaixo e preencher os campos,
Denuncie de forma anônima: Bit.ly/denunciapcphb
0 Comentários