
A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na tarde desta segunda-feira (26/05), no Povoado Santo Onofre, um mandado de prisão em desfavor de Tiago da Silva Santos, pelo crime de estupro de vulneravél, capitulado no Art. 217-A, do Código Penal.
Homem é preso por estupro de vulnerável.
Foto: divulgação/PC-PI.
Tiago ficou preso preventivamente aproximadamente 06 (seis) meses e após esse tempo foi posto em liberdade para responder o processo.
O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes, após condenação transitado em julgado, que condenou Tiago em uma pena de 08 (oito) anos e 01 (um) mês de reclusão a serem cumpridos em regime fechado.
O crime
O fato ocorreu no ano de 2019, quando a vítima e Tiago foram caçar passarinhos. Nessa oportunidade, Tiago aproveitou por tratar-se de uma criança de 12 (doze) anos de idade e praticou o crime.
No dia do fato a vítima não relatou nada para ninguém por ter medo, mas dois dias depois ela, sentindo fortes dores, resolveu contar o fato para sua mãe e ela procurou a delegacia de Buriti dos Lopes para relatar o fato.
Tags
MUNICÍPIOS