.jpeg)
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux preta (placa QLO6A67) saindo do estabelecimento. O motorista, identificado como Raul, relatou ter sido vítima de disparos. Durante a abordagem, foi localizada uma pistola PT100 (n° 34247) no interior do veículo.
Pouco depois, outro envolvido, identificado como Dom, foi encontrado caído na Avenida João Silva Filho, próximo a uma motocicleta TITAN 160 preta (placa RSO7E31), apresentando sinais de acidente de trânsito. Segundo relatos, Dom teria efetuado disparos em legítima defesa após um gesto suspeito de outro indivíduo na “Mansão da Barbie”. Em seguida, ele teria fugido em sua motocicleta, sendo perseguido e atropelado por Raul, que teria tomado sua arma.
Diante dos fatos, Raul foi conduzido à Central de Flagrantes devido à apreensão da arma em seu veículo. Dom foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico e permanece sob custódia até liberação, quando será encaminhado à Central de Flagrantes.
A Polícia Militar segue investigando a ocorrência e não há informações sobre feridos por disparos.
Tags
Destaque





