O corpo do parnaibano, Antonio de Farias Costa, conhecido como “Antonio Enfermeiro”, residente na cidade de Luís Correia, foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (02).
Imagem: Whatsapp
O áudio que circula em diversos grupos do Whatsapp foi enviado antes mesmo do corpo ser encontrado. Nele uma mulher identificada como “Pastora” teria ligado para um contato da família em Luís Correia e contado que um homem chamado Leonardo havia procurado um pastor em Acaraú – CE, chegando totalmente ensanguentado.
Questionado pelo pastor sobre o motivo do sangue, Leonardo teria em primeiro momento dito que sofrera um acidente de carro junto com Antônio Enfermeiro e, que, nesse acidente, Antônio teria morrido, após ser novamente questionado pelo pastor, Antônio confessou o assassinato
Antes de fugir, Leonardo entregou documentos, telefone, chip, e outros pertences da vítima ao Pastor. A família foi imediatamente contatada e informada sobre o ocorrido, até esse momento, o corpo da vítima ainda não havia sido encontrado.
O corpo de Antônio foi encontrado com pelo menos 15 perfurações e parcialmente carbonizado em um matagal na localidade Mucambo, Zona Rural do município de Chaval (CE).
Familiares compareceram por volta das 23h30 desta terça-feira (03) em um destacamento da Polícia Militar em Chaval, para reclamar a identificação do corpo.
O veículo da vítima, um Ford Fiesta, ano 2013/2014, de cor cinza, placas NIU-2648, ainda não foi localizado.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba