Uma mãe dormiu com o ex-namorado da própria filha mesmo depois de saber que o rapaz agredia a jovem.
Chelsea Hopper, de 22 anos de idade, namorava Kevin Scott, de 35, desde 2014, e a relação ia bem até que ela começou a suspeitar que estivesse sendo traída.
A partir daí o homem, com quem ela morava em Scunthorpe, Linconshire, Inglaterra, se tornou violento e a jovem começou a ser agredida fisicamente.
Ao contar o que estava acontecendo para sua mãe, Jacqueline, de 47 anos, a mulher parecia não acreditar na própria filha e ainda defendia o rapaz.


Chelsea em uma foto com sua mãe Jacqueline. Foto: SWNS
Chelsea rompeu seu relacionamento, mas depois reatou. Porém, em seguida, descobriu mensagens de sua mãe para o amado, onde a mulher dizia o quanto ele era bom entre quatro paredes.
Jacqueline, de 47 anos, dormiu com o ex-namorado da própria filha, Chelsea Hopper, de 22 anos, mesmo depois de saber que o rapaz, Kevin Scott ,agredia a jovem. Foto: SWNS
A jovem confrontou a própria mãe e ela negou tudo. Até mesmo o marido de Jacqueline, um homem cuja identidade não foi divulgada, duvidou de Chelsea e não acreditou quando ela lhe contou que a mulher com quem era casado o estava traindo.
Depois de uma conversa com Kevin, ela reatou o romance mais uma vez, mas algum tempo mais tarde o flagrou na cama com outra mulher.
Chelsea agora está em um novo relacionamento e não conseguiu perdoar a mãe. Ela até tentou que seu pai se separasse dela, mas não conseguiu.

Chelsea e Kevin. Foto: SWNS


Foto: SWNS


Foto: SWNS
Fonte: Metro/R7