Não é a primeira escola que passa pelo problema, o Governador Petista virou as costas também para a educação local
O Governador do Piauí, Wellington Dias (PT), continua com desatenção total para a educação dos piauienses. Os alunos da Unidade Escolar João Silva Filho, no bairro Piauí denunciam que há várias semanas estão sem merenda escolar, mesmo sem o lanche professores prosseguem com aulas normais e lamentam a falta da merenda para os jovens.
Recentemente a esposa e Secretária de Estado da Educação, Deputada Rejane Dias (PT), esteve no local inaugurando um ginásio esportivo iniciado no Governo Zé Filho com recursos do Governo Federal e com contrapartida do governo do Estado. Nesta solenidade a petista prometeu total apoio aos professores e estudantes, porém a estrutura da instituição é precária e vem prejudicando a comunidade escolar.

Wellington Dias também deixou faltar merenda para outras escolas geridas pelo Governo do Estado, recentemente alunos da Unidade Escolar Ozias Correia foram liberados mais cedo por não ter o lanche na instituição. Pais e responsáveis lamentam a crueldade patrocinada pelo governo petista em Parnaíba.
Além da falta de merenda, outros problemas afligem as escolas estaduais em Parnaíba. Um desses problemas é a falta de segurança, várias escolas foram furtadas recentemente. Obras paralisadas, também são marcadas do governo petistas, vários ginásios que foram iniciados no governo Zé Filho e já possuem recursos em caixa, estão parados por incompetência do Governo W. Dias, porém o fato mais triste é o fechamento de escolas importantes como a Unidade Escolar José Narciso no Bairro São José dentre outras.
PHB 40 Graus