Avós da miss preparam um almoço especial para a musa
A mulher mais bela do Brasil é piauiense. Monalysa Alcântara, de 18 anos, foi eleita a Miss Brasil 2017 no último sábado e vai representar o país no Miss Universo, que acontece no próximo mês de novembro, nos Estados Unidos.
A trajetória da modelo e estudante de administração é brilhante, ela foi Miss Teen Teresina, Miss Piauí e a modelo mais requisitada no Piauí Moda House, importante evento de moda que acontece todos os anos no estado.
A Miss Brasil, Monalysa Alcântara (Crédito: Reprodução)
Criada com a ajuda dos avós e tios, após o falecimento do pai a jovem cresceu no bairro Ilhotas, na zona norte de Teresina. Os avós de Monalysa Alcântara falaram do orgulho pela vitória da piauiense no Miss Brasil e relembraram os momentos que antecederam o anuncio. 
“Eu estava bem na frente, fechei os olhos”, disse, emocionada a avó da Miss Brasil. "Assisti tudinho, a gente ficou meio nervoso, mas, depois passou”, relatou o avô de Monalysa Alcântara. 
A previsão é que a Miss Brasil retorne ao Piauí nesta terça-feira (22). Quando chegar à casa dos avós, que irão preparar os pratos preferidos da modelo. “Vamos fazer uma panelada e um sarapatel”, afirmou o avô. 
Avós de Monalysa Alcântara (Crédito: Reprodução)
MEIO NORTE