quarta-feira, 13 de setembro de 2017

EM MENOS DE 48H A POLICIAIS CIVIS DE BURITI DOS LOPES RECUPERA PARTE DE BENS FURTADOS NA U.E ZEZITA SAMPAIO.



Depois de uma minuciosa investigação, os agentes da Policia da Civil da delegacia de Buriti dos Lopes, sob o comando da Drª delegada Rafaela Bezerra conseguiram recuperar em menos de 48h do delito parte bens furtados da U.E Zezita Sampaio que foram furtados nesta última madrugada de segunda-feira (11/09).
Segundo a delegada Rafaela Bezerra, outros bens estão sendo procurados e o autor já foi identificado, de modo que as providencias cabíveis estão sendo tomadas. Além dos bens recuperados nesta manhã de terça-feira (12/09) ainda foram encontrados na casa do suposto autor, os tubos de tinta que foram usadas para pincha às paredes da escola. 
Doutora Delegada Rafaela Bezerra 
A reportagem do Diário Buritiense conversou com a Doutora delegada Rafaela Bezerra nesta manhã de quarta-feira(13) e perguntamos sobre os constantes assaltos que estavam ocorrendo na cidade, à delegada foi direta ao assunto e afirmou que os autores já foram identificados.
Ela lembrou que em torno de uns 15 dias atrás, houve a prisão do individuo conhecido por Edinho, e mais dois receptadores, sendo eles conhecido por Bolinha e Dudu. Na ocasião de acordo com a lei, cabia fiança, então a delegada arbitrou a fiação em 15 salários mínimos no intuito de manter a prisão dos acusados, no entanto os três foram beneficiados com a ordem de liberdade provisória vindo do Poder Judiciário em apenas 48h. 


A delegada afirma ainda que foi pedida a prisão preventiva de Edinho, a qual foi negada pelo Poder Judiciário, visto que faltavam elementos de convicção para ensejar a prisão. “Por tanto, insisto requerer a ajuda da população para testemunhar as ações delituosas, já que apenas boatos não são capazes de produzir provas”. Enfatizou a delegada.
A delegada Rafaela Bezerra disse ao Diário, que possíveis reclamações ou sugestões sobre os trabalhos da Policia Civil, devem ser dirigidas a ela, na delegacia, a fim que sejam tomadas as devidas providencias. 
Edição: Rurik Araújo(Diário Buritiense)
Com Informações: DPCBL 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...