Por volta das 6h da manhã desta terça-feira do dia 10 de outubro, a Policia Civil, sob o comando da delegada Drª Rafaela Bezerra, prendeu Francisco José Carvalho da Silva, 34 anos, conhecido como “Loiro do Ireno” pelo crime de furto qualificado praticado na cidade de Buriti dos Lopes.
A Delegada Rafaela Bezerra representou pela prisão preventiva de LOURO devido a um furto ocorrido a uma distribuidora de gás, onde foram furtados 6 (seis) botijões de gás.
Francisco já tem várias passagens pela policia. Ele é enquadrado no Art. 157 e 155, acusado de participar no assalto ao fórum da cidade de Altos em 2015, e envolvimento com o trafico de drogas e agora está sendo acusado, segundo a delegada, por furtar objetos da Unidade Escolar Zezita Sampaio no último mês de setembro deste ano corrente na cidade Buriti dos Lopes. Ainda segundo a delegada, Louro do Ireno será indiciado pelo furto qualificado ao colégio. Dois dias após o furto, a Policia Civil encontrou na casa de LOURO os bens furtados e dois sprays de tinta usados para pichar a escola.



FRANCISCO JOSE DE CARVALHO DA SILVA será encaminhado à Penitenciária de Parnaíba onde ficará à disposição da justiça.
Por Rurik Araújo