O corpo encontrado dentro de uma mala em um córrego foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, nesta sexta-feira (23). Ainda conforme o órgão, a vítima pode ter sido morta por estrangulamento, já que tinha marcas em volta do pescoço.
O IML destacou ainda que a irmã da vítima esteve no órgão e reconheceu o corpo. A irmã conseguiu identificar o corpo da piauiense Adriana Nunes de Sousa, de 24 anos. Adriana é natural da cidade de Cristino Castro, filha de Ribamar Soró, e mudou-se para o estado do Goiás.
O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros entre os setores Vila São Joaquim e Santos Dumont. Pessoas que passaram no local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala.
A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala da água e, ao abri-la, viu que havia um corpo dentro. De imediato, os bombeiros fecharam a mala e acionaram os peritos.
A família não quis falar com a imprensa e o Grupo de Investigação em Homicídio (GIH), que ficou a cargo de apurar o crime, já iniciou a investigação.






Fonte: Com informações do Portal Ponto x