Reprodução TV Meio Norte
O delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, mais conhecido como Delegado Jorginho, morreu na manhã desta quarta-feira (14/03) após sofrer um infarto em sua residência.O delegado Jorginho tinha 61 anos, era natural de Fortaleza, mas há muitos anos morava no Piauí.Atualmente o delegado Jorginho era titular do 2º Distrito Policial, na Zona Norte de Teresina. Ele sofria com a diabetes e outros problemas de saúde, além da obesidade.Informações extraoficiais dão conta que apesar das causas naturais da morte, o corpo do delegado será levado para o Instituo Médico Legal, onde passará por perícia.A delegada Andrea Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Piauí, lamentou a perda. "A morte vem para todos, mas sempre nos causa impacto, dor, a gente lamenta a perda de um colega, ele era jovem ainda, bastante ativo e tinha muito a  contribuir, perda ainda maior para família, a gente lamenta, não espera ouvir uma notícia dessa. Sabíamos que ele estava com um problema de saúde, mas não sabíamos a gravidade. Agora é amparar o parentes. Quero agradecer a contribuição dele, reconhecer o trabalho dele", disse.
Delegado chegou a ficar internado em 2015
Delegado chegou a ficar internado em 2015 
DELEGADO JORGINHO ERA UMA REFERÊNCIA
O delegado Jorginho ganhou a simpatia da população por ser enfático no combate a violência e ao crime. Ficou famoso após investigações como o do assassinato do jornalista Donizetti Adalto. Ele também era conhecido por suas aparições com bom humor e chegou até a participar do Programa do Jô.
DELEGADO JORGINHO NA POLÍTICA
Delegado Jorginho já foi candidato a vereador de Teresina pelo PSB nas eleições de 2012, onde obteve 349 votos. Na mesma eleição apoiava Luciano Leitoa em Timon (MA), e não escondia  a vontade de ser prefeito daquela cidade.
Fonte:180 Graus