Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência no bairro Ellery. Homens armados teriam pulado o muro da casa da mulher e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conhecida como Karla Sereia nas redes sociais, a vítima aparece em vídeo que circula na Internet segurando uma Bíblia e dizendo que vai abandonar a facção criminosa Comando Vermelho para seguir vida religiosa.
"Meu nome é Karla, vulgo ex-sereia. Venho aqui entregar minha camisa do Comando Vermelho pra seguir uma vida com cristo ao lado das minhas filhas e da minha família. Espero que vocês tenha a oportunidade que eu estou tendo de estar na presença do senhor", diz nas imagens.
De acordo com a SSPDS, a vítima já respondia na Justiça por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O crime aconteceu na rua Doutor Atualpa na noite dessa quarta-feira, 31. 
Policiais militares realizaram diligências na região para tentar localizar os criminosos mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. 
O DHPP conduz as investigações para identificar os autores e a motivação. A SSPDS reforça que a população pode contribuir repassando informações pelo Disque Denúncia do número 181, pelo número (85) 3257-4807 do DHPP ou ainda mandando mensagem para o WhatsAppp do departamento, no (85) 99111-7498. 
Fonte: Redação O POVO Online