95 policiais chegam ao litoral do Piauí para reforço de fim de ano



Cerca 95 policiais chegaram nesta quinta-feira (27/12) à Luís Correia e Parnaíba, a fim de dar reforço ao policiamento durante as festas de fim de ano no litoral. Uma aeronave da Polícia Militar também chegará à região para auxiliar na segurança.
Segundo matéria da TV Clube, os policiais militares saíram de Teresina e estão chegando à região para compor o efetivo da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), que é responsável por todo o policiamento da região de Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia. Uma das primeiras ações que serão realizadas todos os dias são as Blitz Preventivas nas entradas das zonas Urbanas.
Reprodução / TV Clube 
De acordo com o major Danilo Palhano, comandante da CIPTour, que comandou a primeira ação dos policiais na manhã desta quinta-feira (27/12) na região, o auxílio dos policiais que vêm de Teresina vai intensificar as ações nesse período.
"Nós vamos intensificar a partir de hoje, com o efetivo que vem de Teresina. São 95 policiais militares e ainda a aeronave da Polícia Militar, que está vindo, para ajudar a gente nesse trabalho. Por conta desse aumento grande do movimento de turistas. Nós procuramos fazer esse trabalho para dar essa sensação de segurança para quem vem às praias", disse o major.
    Reprodução / TV Clube 

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured