Cerca 95 policiais chegaram nesta quinta-feira (27/12) à Luís Correia e Parnaíba, a fim de dar reforço ao policiamento durante as festas de fim de ano no litoral. Uma aeronave da Polícia Militar também chegará à região para auxiliar na segurança.
Segundo matéria da TV Clube, os policiais militares saíram de Teresina e estão chegando à região para compor o efetivo da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), que é responsável por todo o policiamento da região de Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia. Uma das primeiras ações que serão realizadas todos os dias são as Blitz Preventivas nas entradas das zonas Urbanas.
Reprodução / TV Clube 
De acordo com o major Danilo Palhano, comandante da CIPTour, que comandou a primeira ação dos policiais na manhã desta quinta-feira (27/12) na região, o auxílio dos policiais que vêm de Teresina vai intensificar as ações nesse período.
"Nós vamos intensificar a partir de hoje, com o efetivo que vem de Teresina. São 95 policiais militares e ainda a aeronave da Polícia Militar, que está vindo, para ajudar a gente nesse trabalho. Por conta desse aumento grande do movimento de turistas. Nós procuramos fazer esse trabalho para dar essa sensação de segurança para quem vem às praias", disse o major.
    Reprodução / TV Clube