terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Parnahyba vence o Flamengo e assume a liderança do Piauiense



Parnahyba faz uma bela partida fora de casa e vence o Flamengo pelo placar de 2 a 0 no Lindolfo Monteiro.
Tiago Granja comemora com Augusto o segundo gol do Parnahyba - Foto: Arthur Ribeiro
O duelo entre Flamengo-PI e Parnahyba, válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de 2019 foi realizado no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.  Jornal da Parnaíba
No início da partida parecia que o Parnahyba seria dominado, mas o time foi crescendo aos poucos e passando a dominar as ações. Após um lance de perigo numa tabela entre Pitbull e Vitinho a zaga do Flamengo tirou pra escanteio. No cruzamento Renan, de cabeça, mandou para o fundo do gol de Vinícius abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. 
O Tubarão permaneceu pressionando e aos 44 minutos, uma bela jogada de Wellington pela lateral, deixa Romário no chão, chega na cara do gol e dá um toquinho para Tiago Granja empurrar para dentro do gol ampliando o placar. Assim terminou a fase inicial.
Adelmo Soares - Foto Arthur Ribeiro
No segundo tempo as duas equipes fizeram algumas substituições, mas Paulo Junior faz algumas improvisações na equipe do Flamengo que não surtiram o efeito esperado e o time ficou desorganizado. Já o Parnahyba parecia acomodado e poucas vezes frequentou o ataque. Foi um segundo tempo sonolento e sem movimentação do placar. Bom para o Parnahyba que mantém o tabu e completa 10 partidas sem derrota para o Flamengo e de prêmio assume a liderança do turno. 


Apitou a partida Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo. Antônio José Lopes Trindade de Souza foi o quarto árbitro.
Parnahyba Sport Club - Foto Arthur Ribeiro
Parnahyba: 01-Delone, 02-Granja, 03-Didi, 4-Renan, 05-China, 06-Toninho, 07-Augusto, 08-Vitinho (Alan), 09-Pitbull (Nilsinho), 10-Vagner, 11-Wellington. Técnico: Adelmo Soares.
Flamengo: Vinícius; Romário (João Batista), Lucas, Preto Barbacena, Alessandro, Fred; Bruno (Levi), Jhonatas; Polho, Kelvis e Messinho. Técnico: Paulo Junior.
River e Altos completam a segunda rodada, mas devido aos compromissos da equipe do Altos a partida ser jogada somente no dia 20 de março às 20h no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Na próxima rodada o Flamengo pega o River no Lindolfo Monteiro às 17ih do sábado, dia 2 de fevereiro. Já o Parnahyba recebe o 4 de Julho domingo, dia 3, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, às 17h.


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...