Parnahyba vence o Flamengo e assume a liderança do Piauiense



Parnahyba faz uma bela partida fora de casa e vence o Flamengo pelo placar de 2 a 0 no Lindolfo Monteiro.
Tiago Granja comemora com Augusto o segundo gol do Parnahyba - Foto: Arthur Ribeiro
O duelo entre Flamengo-PI e Parnahyba, válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de 2019 foi realizado no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.  Jornal da Parnaíba
No início da partida parecia que o Parnahyba seria dominado, mas o time foi crescendo aos poucos e passando a dominar as ações. Após um lance de perigo numa tabela entre Pitbull e Vitinho a zaga do Flamengo tirou pra escanteio. No cruzamento Renan, de cabeça, mandou para o fundo do gol de Vinícius abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. 
O Tubarão permaneceu pressionando e aos 44 minutos, uma bela jogada de Wellington pela lateral, deixa Romário no chão, chega na cara do gol e dá um toquinho para Tiago Granja empurrar para dentro do gol ampliando o placar. Assim terminou a fase inicial.
Adelmo Soares - Foto Arthur Ribeiro
No segundo tempo as duas equipes fizeram algumas substituições, mas Paulo Junior faz algumas improvisações na equipe do Flamengo que não surtiram o efeito esperado e o time ficou desorganizado. Já o Parnahyba parecia acomodado e poucas vezes frequentou o ataque. Foi um segundo tempo sonolento e sem movimentação do placar. Bom para o Parnahyba que mantém o tabu e completa 10 partidas sem derrota para o Flamengo e de prêmio assume a liderança do turno. 


Apitou a partida Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo. Antônio José Lopes Trindade de Souza foi o quarto árbitro.
Parnahyba Sport Club - Foto Arthur Ribeiro
Parnahyba: 01-Delone, 02-Granja, 03-Didi, 4-Renan, 05-China, 06-Toninho, 07-Augusto, 08-Vitinho (Alan), 09-Pitbull (Nilsinho), 10-Vagner, 11-Wellington. Técnico: Adelmo Soares.
Flamengo: Vinícius; Romário (João Batista), Lucas, Preto Barbacena, Alessandro, Fred; Bruno (Levi), Jhonatas; Polho, Kelvis e Messinho. Técnico: Paulo Junior.
River e Altos completam a segunda rodada, mas devido aos compromissos da equipe do Altos a partida ser jogada somente no dia 20 de março às 20h no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Na próxima rodada o Flamengo pega o River no Lindolfo Monteiro às 17ih do sábado, dia 2 de fevereiro. Já o Parnahyba recebe o 4 de Julho domingo, dia 3, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, às 17h.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured