De biquíni, candidatas encaram frio de 18°C durante o júri técnico do Miss Brasil

Os termômetros marcam 18°C e chove fino em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Ainda assim as 27 candidatas do Miss Brasil Be Emotion 2019 tiveram de enfrentar o júri técnico desta edição, vestindo apenas biquíni.
A etapa é uma das mais importantes do confinamento e crucial na definição das 15 finalistas que serão anunciadas no palco do Miss Brasil.
Este é apenas o segundo dia do confinamento. As candidatas estão hospedadas no Hotel Serra da Estrela e lá ficarão até a véspera do concurso, marcado para 9 de março, na capital paulista. Na agenda, até lá, passarão por provas de roupas, ensaios fotográficos, aulas de passarela e oratória
Nesta 65ª edição do miss, quem representa o Piauí é Dagmara Landim, de 22 anos, natural de São Raimundo Nonato. No Instagram, ela comentou sobre o primeiro dia. "Tivemos uma reunião sobre a programação, do concurso, as provas. Passamos a tarde no hotel fazendo já a prova de roupas, do vestido de gala, look de abertura, o biquíni", contou a piauiense.180 Graus

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured