domingo, 24 de fevereiro de 2019

Parnaíba vence o Flamengo com um gol contra

Parnahyba vence o Flamengo no Pedro Alelaf, vai a 9 pontos ganhos e sobe para a 3ª posição na tabela de classificação.
A fraca campanha do Parnahyba levou poucos torcedores ao Pedro Alelaf. (foto: Kairo Amaral)
O Parnahyba recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (24) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato piauiense. O Parnhyba venceu por 1 a 0 com gol contra.

Depois de somar apenas 6 pontos frutos de uma vitória fora de seus domínios três empates em casa e duas derrotas fora, decepcionada com a fraca campanha do primeiro turno, a torcida do Tubarão compareceu em pequeno número no Pedro Alelaf.
Os minutos iniciais do primeiro tempo mostrou equilíbrio entre as duas equipes que só levavam perigo em bolas cruzadas. O jogo era pegado, bastante disputado, esta foi a tona do primeiro tempo até que aos 38 minutos Kaká, em mais uma cobrança de escanteio mandou na área que encontrou a cabeça do zagueiro Paulo que depois contou desvio infeliz de Danilo. A bola rolou mansamente para dentro do gol de Vinícius, abrindo o marcador para o time azulina no Pedro Alelaf.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. Jogo pegado com muita disputa no meio campo. O Parnahyba era quem mais tomava a iniciativa do jogo, mas o Flamengo bem posicionado em campo se defendia bem e aproveitava sempre as saídas em contra-ataques. A bola aérea das duas equipes, especialmente nas cobranças de faltas e nos escanteios levava sempre muito perigo.

Como a partida foi muito disputado, depois dos 30 minutos do segundo tempo já era visível o cansaço físico das duas equipes. O Tubarão, por estar na frente do placar, deixava o tempo passar a cada falta, ganhando minutos preciosos na troca de passes no meio de campo com pouca produtividade.

O Parnahyba venceu a primeira partida do ano e do campeonato de 2019 no Pedro Alelaf com placar magro e gol contra.

Parnahyba: Yan; Granja, Paulo, Renan e Kaká; Everlan(Sorin), Augusto, Danilo(Vitinho) e Vagner; Nilsinho e Welligton. Técnico: Luciano Cavalcante.

Flamengo-PI: Vinícius; Cleber, Danilo, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Aruá(Robinho), Jhonata e Klevis (Ribeiro); Polho e Roni.

O juiz principal foi Djalma Alves de Lima Filho que teve com Auxiliar 1: Mauro César Evangelista e Auxiliar 2: João Thiago Carvalho Reis.

 Jornal da Parnaíba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...