Parnaíba vence o Flamengo com um gol contra

Parnahyba vence o Flamengo no Pedro Alelaf, vai a 9 pontos ganhos e sobe para a 3ª posição na tabela de classificação.
A fraca campanha do Parnahyba levou poucos torcedores ao Pedro Alelaf. (foto: Kairo Amaral)
O Parnahyba recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (24) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato piauiense. O Parnhyba venceu por 1 a 0 com gol contra.

Depois de somar apenas 6 pontos frutos de uma vitória fora de seus domínios três empates em casa e duas derrotas fora, decepcionada com a fraca campanha do primeiro turno, a torcida do Tubarão compareceu em pequeno número no Pedro Alelaf.
Os minutos iniciais do primeiro tempo mostrou equilíbrio entre as duas equipes que só levavam perigo em bolas cruzadas. O jogo era pegado, bastante disputado, esta foi a tona do primeiro tempo até que aos 38 minutos Kaká, em mais uma cobrança de escanteio mandou na área que encontrou a cabeça do zagueiro Paulo que depois contou desvio infeliz de Danilo. A bola rolou mansamente para dentro do gol de Vinícius, abrindo o marcador para o time azulina no Pedro Alelaf.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. Jogo pegado com muita disputa no meio campo. O Parnahyba era quem mais tomava a iniciativa do jogo, mas o Flamengo bem posicionado em campo se defendia bem e aproveitava sempre as saídas em contra-ataques. A bola aérea das duas equipes, especialmente nas cobranças de faltas e nos escanteios levava sempre muito perigo.

Como a partida foi muito disputado, depois dos 30 minutos do segundo tempo já era visível o cansaço físico das duas equipes. O Tubarão, por estar na frente do placar, deixava o tempo passar a cada falta, ganhando minutos preciosos na troca de passes no meio de campo com pouca produtividade.

O Parnahyba venceu a primeira partida do ano e do campeonato de 2019 no Pedro Alelaf com placar magro e gol contra.

Parnahyba: Yan; Granja, Paulo, Renan e Kaká; Everlan(Sorin), Augusto, Danilo(Vitinho) e Vagner; Nilsinho e Welligton. Técnico: Luciano Cavalcante.

Flamengo-PI: Vinícius; Cleber, Danilo, Preto Barcarena e Fred; Alessandro, Aruá(Robinho), Jhonata e Klevis (Ribeiro); Polho e Roni.

O juiz principal foi Djalma Alves de Lima Filho que teve com Auxiliar 1: Mauro César Evangelista e Auxiliar 2: João Thiago Carvalho Reis.

 Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured