quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Polícia Militar age contra venda de drogas em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo sobrinho e o soldado Arthur, prendeu Rosilda Ferreira Alves, conhecida “Neguinha”; e apreendeu dois adolescestes por volta das 20h30 de terça-feira (26/02), no Bairro Piauí, em Parnaíba (PI), por envolvimento em tráfico de drogas.
Segundo o sargento Farlon Machado, houve denúncias de que estava havendo movimentação de usuários de drogas e “Neguinha” ainda foi flagrada nas imediações da casa. Ainda segundo Farlon, a mulher faz a distribuição de drogas. “Reconhecemos a pessoa de alcunha NEGUINHA que é dependente química; mas que também ‘fazia o corre’ para os traficantes locais”, disse o sargento.
Questionada sobre a casa denunciadas de existência de tráfico de drogas, Rosilda Alves informou que estava trabalhando como cozinheira. De dentro do quarto saiu um casal que, segundo a polícia, jogou pedras de crack debaixo da cama, a adolescente tirou mais pedras de crack de dentro do bolso. Mais drogas foram encontradas, após revista, totalizando 32 porções de crack e 17 de maconha. “Neguinha” foi presa, o rapaz de 17 anos e a garota de 15 anos foram apreendidos.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...