Polícia Militar age contra venda de drogas em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo sobrinho e o soldado Arthur, prendeu Rosilda Ferreira Alves, conhecida “Neguinha”; e apreendeu dois adolescestes por volta das 20h30 de terça-feira (26/02), no Bairro Piauí, em Parnaíba (PI), por envolvimento em tráfico de drogas.
Segundo o sargento Farlon Machado, houve denúncias de que estava havendo movimentação de usuários de drogas e “Neguinha” ainda foi flagrada nas imediações da casa. Ainda segundo Farlon, a mulher faz a distribuição de drogas. “Reconhecemos a pessoa de alcunha NEGUINHA que é dependente química; mas que também ‘fazia o corre’ para os traficantes locais”, disse o sargento.
Questionada sobre a casa denunciadas de existência de tráfico de drogas, Rosilda Alves informou que estava trabalhando como cozinheira. De dentro do quarto saiu um casal que, segundo a polícia, jogou pedras de crack debaixo da cama, a adolescente tirou mais pedras de crack de dentro do bolso. Mais drogas foram encontradas, após revista, totalizando 32 porções de crack e 17 de maconha. “Neguinha” foi presa, o rapaz de 17 anos e a garota de 15 anos foram apreendidos.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured