Um homem identificado como Carlos Eduardo Silva de Sousa, vulgo Palhacim, foi preso na manhã deste domingo (31), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Havia um mandado de prisão expedido contra ele pelo crime de roubo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, na última segunda-feira (25), os policiais tentaram capturar Carlos Eduardo, após obterem informações de que ele estaria traficando drogas no bairro Frei Higino, porém o acusado conseguiu fugir, deixando para trás uma quantidade de drogas não contabilizada, papel filme e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a PM, após receberem uma denúncia anônima de que Carlos Eduardo estaria escondido em uma residência no bairro São Vicente de Paula, os policiais fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo, na residência de seu avô.
Palhacim foi sentenciado a uma pena de mais de oito anos por roubo majorado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, aonde deverá ser recambiado ao sistema prisional.
Gp1.com