sexta-feira, 15 de março de 2019

Homem de 29 anos é morto com um tiro dentro de bar em Parnaíba-PI

 da polícia militar coordenadas pelos sargentos Farlon Machado e Carvalho Costa - foram acionadas nesta madrugada de sexta-feira(15), para atender ocorrência de homicídio no bar da Helen localizado na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí.

Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo de um rapaz identificado como JOÃO VERAS MACHADO, de 29 anos, que residia à Avenida João Silva Filho, bairro Planalto em Parnaíba-PI, que havia sido atingido com um disparo no rosto, indo a óbito na porta do banheiro do citado estabelecimento comercial. 

De acordo com a informação, João Veras bebia na cia de amigos quando de repente apareceu um motoqueiro, que seguiu a vítima até o banheiro do bar e efetuou um disparo quase à queima roupa e fugiu do local.

 A patrulha do sargento Farlon Machado fez buscas nas imediações da ocorrência no sentido de prender o atirador, que andava numa moto de 160cc, cor vermelha e placa não anotada. O crime teria ocorrido por volta das 4hs da madrugada.

O corpo da vítima foi removido para o IML local. 

O delegado Igor da Rocha Gadelha, titular da delegacia de homicídios deu inicio a investigação criminal nas primeiras desta manhã de hoje. Portal do catita

Related Posts

Homem de 29 anos é morto com um tiro dentro de bar em Parnaíba-PI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments