Magarefe é condenado a 29 anos de prisão por matar esposa quando dormia com os filhos



Homem é condenado a 29 anos de prisão por matar mulher quando vítima dormia com os filhos. O crime de feminicídio ocorreu em Parnaíba, no litoral piauiense.
Lucas de Oliveira Vieira condenado por feminicídio
O crime aconteceu 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Amanda foi assassinada com golpes de faca, que teria sido desferido pelo acusado enquanto a vítima estava dormindo com os filhos. (Relembre o caso: Magarefe mata companheira dormindo com faca cravada nas costas)
O Tribunal de Justiça condenou a 29 anos e 7 meses de prisão o homem acusado pelo feminicídio da jovem Amanda Keully da Silva, assassinada em setembro de 2017 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acusado, Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, foi preso logo depois do crime.
O crime aconteceu 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Amanda (foto ao lado) foi assassinada com golpes de faca, que teria sido desferido pelo acusado enquanto a vítima estava dormindo com os filhos.
À época do crime, a Polícia Militar informou ao G1 que depois de cometer o feminicídio, Lucas de Oliveira fugiu para a casa da mãe, mas ela não aceitou proteger o filho e o denunciou para a Polícia.
A condenação veio 18 meses depois. Lucas de Oliveira foi condenado por homicídio, tornado mais grave por conta da motivação fútil, meio insidioso, recurso que impossibilitou defesa da ofendida e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.
O condenado responde ainda por dois processos anteriores por violência doméstica na comarca de Ceilândia, no Distrito Federal, teve prisão decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e tem ainda uma condenação por tráfico de drogas.
Fonte: G1 PI
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured