sábado, 16 de março de 2019

Magarefe é condenado a 29 anos de prisão por matar esposa quando dormia com os filhos



Homem é condenado a 29 anos de prisão por matar mulher quando vítima dormia com os filhos. O crime de feminicídio ocorreu em Parnaíba, no litoral piauiense.
Lucas de Oliveira Vieira condenado por feminicídio
O crime aconteceu 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Amanda foi assassinada com golpes de faca, que teria sido desferido pelo acusado enquanto a vítima estava dormindo com os filhos. (Relembre o caso: Magarefe mata companheira dormindo com faca cravada nas costas)
O Tribunal de Justiça condenou a 29 anos e 7 meses de prisão o homem acusado pelo feminicídio da jovem Amanda Keully da Silva, assassinada em setembro de 2017 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acusado, Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, foi preso logo depois do crime.
O crime aconteceu 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Amanda (foto ao lado) foi assassinada com golpes de faca, que teria sido desferido pelo acusado enquanto a vítima estava dormindo com os filhos.
À época do crime, a Polícia Militar informou ao G1 que depois de cometer o feminicídio, Lucas de Oliveira fugiu para a casa da mãe, mas ela não aceitou proteger o filho e o denunciou para a Polícia.
A condenação veio 18 meses depois. Lucas de Oliveira foi condenado por homicídio, tornado mais grave por conta da motivação fútil, meio insidioso, recurso que impossibilitou defesa da ofendida e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.
O condenado responde ainda por dois processos anteriores por violência doméstica na comarca de Ceilândia, no Distrito Federal, teve prisão decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e tem ainda uma condenação por tráfico de drogas.
Fonte: G1 PI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...