Polícia Civil prende 23 pessoas e desarticula organizações criminosas em Parnaíba

  Mês de março retirou de circulação pelo menos dez homicidas das ruas do litoral
O mês de março para os investigadores de Parnaíba foi de exaustivo trabalho. Ao todo foram 23 pessoas presas, seja por flagrante, seja por cumprimento de mandados de prisão naquela cidade.
Foram várias células criminosas desarticuladas, drogas e armas apreendidas num esforço coletivo dos distritos policiais e principalmente da Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, DHTL; Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais de Parnaíba, DEPATRI. 
Pelo menos dez homicidas de alta periculosidade foram retirados de circulação das ruas do litoral do Piauí num esforço concentrado daquelas unidades. Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho tem dado bastante orgulho à Polícia, pela dedicação dos investigadores, dos escrivães, dos delegados e peritos que lá estão lotados.
"Sempre foi um dos esforços da nossa gestão o cumprimento de mandados de prisão e o pedido dessas medidas cautelares para desarticular organizações criminosas que promovem o tráfico de drogas no Estado bem como outros crimes graves, como o latrocínio", explica do Delegado Geral. 
Fonte: Com informações da Ascom/Polícia Cilvil
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured