Na tarde deste sábado (06/04) por volta das 16h, uma viatura da Polícia Militar no comando do sargento Farlon Machado e os patrulheiros cabo Sobrinho e cabo Zé Maria com apoio do reservado e força tática prenderam em flagrantes 04 criminosos todos da mesma família. 
Os nomes são Jorge do Nascimento Rodrigues; Francisco de Assis dos Santos Oliveira; Darlan de Souza Costa e Iasmin Silva Rodrigues. Na Residência deles os policiais encontraram 02 aparelho de celular, 71 trouxinha de maconha pronta pra venda, 01 tablete de maconha, 250gramas de substância parentando cocaína, 03 porções de Crack e R$955,00(novecentos cinquenta e cinco reais) em dinheiro. A residência fica localizada na Colina da Alvorada I. 
Segundo o sargento Farlon Machado relatou para nossa reportagem que vinha investigando alguns dias a residência, após uma denuncia anônima. “Hoje deu certo a gente dar o flagrante e prende-los de uma só vez.”
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes com as drogas apreendidas, a presentado o delegado de plantão Dr. Rodrigo Mello, que vai autuar os envolvidos por trafico de droga e associação pelo trafico de droga.
Fonte:Portal do Águia/Portal litoral notícias