Informações repassadas por populares dão conta de que no início da tarde de hoje (28), um homem de aproximadamente 40 anos, teria estuprado uma criança de 7 anos no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI).
O suspeito estuprador seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que o suspeito mora com a mãe da criança.

O acusado é conhecido como “Loirinho”, e seria usuário de drogas e trabalharia como vendedor de picolé no centro da cidade de Parnaíba.
De acordo com informações da mãe da vítima, o acusado estaria em um cômodo da casa estuprando a criança. Quando a mãe da vítima chegou e pegou o marido maníaco no flagra em cima da criança praticando o ato libidinoso.

A mãe da criança ao ver a cena começou a gritar alarmando os vizinhos. Populares revoltados tentaram linchar o suposto maníaco, que conseguiu fugir. Porém, teria deixado no local os seus objetos pessoais em sua casa, que logo foi incendiada pelos revoltados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado após a revolta dos moradores no local, e conseguiu conter o incêndio. Os policiais efetuaram rondas, mas não conseguiram capturar o suposto maníaco até o momento.

Por: Victor Hugo/Parnaíba no Foco