terça-feira, 27 de agosto de 2019

PRF prende condutor alcoolizado na BR 402 no município de Parnaíba



Foi dada ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga, sendo acompanhado por uma viatura.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam neste domingo (25), um homem de identidade não revelada, que pilotava uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. A prisão foi realizada na BR 402, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.
Segundo a PRF, os policiais estavam realizando uma barreira de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta modelo CG 125 FAN. Foi dada ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga, sendo acompanhado por uma viatura.
Conforme os agentes, ao abordarem o veículo, foi realizado o teste de etilômetro no condutor, que acusou o índice de 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso o condutor não era habilitado.
De acordo com a PRF, durante a condução do homem para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para ser autuado por embriaguez ao volante, os policiais foram atacados com pedradas por alguns populares que tentavam impedir a condução do detido. Foi usado spray de pimenta e bombas de efeito moral para controlar a situação.
Por Fábio Wellington/GP1

Related Posts

PRF prende condutor alcoolizado na BR 402 no município de Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments