quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Policia militar prende três suspeito de ter matado Rogério no Bairro Alto Santa Maria



Executado com um tiro na cabeça, Rogério de Lima Moreira, de 37 anos, foi encontrado morto por volta das 21h30 de quarta-feira (18/09), dentro do cemitério no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral Piauí. Rogério Moreira tinha vestígios de um tiro na cabeça e golpes de faca e pedradas pelo corpo, conforme informações da polícia. O estopim para o assassinato teria sido o furto de um celular.
Segundo Maria de Fátima, ex-sogra de Rogério Moreira, o mesmo era usuário de drogas e não lhe permitiu mais visitar sua casa por conta dos comportamentos que o uso de entorpecentes lhe causaram. Inclusive, disse que iria cuidar dos três netos. Segundo informou o sargento Farlon Machado, Rogério estava morando em uma pequena capela do cemitério onde foi assassinado.
Já na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar, através da intervenção da equipe do sargento Farlon, prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Rogério Moreira, sendo Lucas Gleison Gomes Ribeiro, 27 anos, conhecido Luquinhas “Dente”, Wellington de Almeida Reis, conhecido “Tete”, e Raimundo Nonato de Farias, mais conhecido Raimundo “Brabo”. Este, pro sua vez, é o principal suspeito do crime por ter tido desavença com Rogério.
“A companheira da vítima, de pré-nome Sheila, relatou que a morte de seu companheiro se deu por que Raimundo “Brabo” teria acusado Rogério de furto de celulares, fato que foi negado por Rogério”, disse o sargento Farlon.


Ainda segundo informou o sargento Luquinha “Dente” foi o primeiro a vitimar Rogério com um tiro de garrucha e os demais indivíduos passaram a desferir pedradas e facadas contra o mesmo. Outros suspeitos ainda não foram localizados como Antônio Machado Ferreira, o “Baygon”, William Rodrigues Gomes e Gabriel Farias, este filho de Raimundo “Brabo”.


Por Daniel Santos e Hílder Monção/PCN

Related Posts

Policia militar prende três suspeito de ter matado Rogério no Bairro Alto Santa Maria
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments