Resultado de imagem para fotos do maksuel brandao samarone
Nas últimas horas circulou nas redes sociais uma foto do Secretário de Esportes Maksuel com o vice-prefeito Marcos Samarone. O fato é que Samarone pretende disputar a Prefeitura contra Mão Santa e o diálogo entre ele e Maksuel teria tratado sobre intenções de ambos no pleito de 2020.
Resultado de imagem para fotos de samarone vice prefeitoMaksuel Brandão confirmou que fez o convite a Samarone para que o mesmo se filiasse ao partido, e disse que o vice-prefeito é um bom nome para disputar a Prefeitura de Parnaíba, mas afirmou que o grupo do PRB espera uma posição do ex-governador Zé Filho para tomar decisões sobre chapa majoritária. Maksuel explica que o nome de preferência é o da ex-deputada Juliana. 
Conversamos com ele sobre assuntos da secretaria e sobre eleição municipal. Temos que esperar o Zé Filho, a onde ele for nós vamos. Ele pode vir para o PRB, tanto ele como a Juliana são bons nomes. Também convidamos o Dr. Paulo Eudes para se filiar. Na politica tudo pode acontecer” disse o presidente da sigla.
Fonte:K3noticias