sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PRF recupera na BR 343 motocicleta roubada há 21 anos



O veículo havia sido receptado no estado de São Paulo e foi encontrado estacionado às margens da rodovia.
Na quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta que havia sido roubada há 21 anos. O veículo foi apreendido às margens da BR 343, trecho do município de Capitão de Campos localizado no Centro-Norte piauiense.
De acordo com informações da PRF, a motocicleta havia sido roubado em 1998 na cidade de Campinas, estado de São Paulo, e encontrada no município piauiense 21 anos depois do ocorrido. Os agentes informaram que ao abordar o veículo, que estava estacionado às margens da BR 343, foi verificado que os elementos de identificação do bem possuíam indícios de falsificação, sendo que a mesma não apresentava emplacamento.
Foto: Divulgação/PRFMotocicleta e atual proprietário apreendidos.
Após buscas no sistema ficou comprovado o registro de roubo da moto, um homem de 25 anos se apresentou como proprietário do bem, mas não informou aos policiais como adquiriu a motocicleta. Diante da situação, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município de Piripiri para serem aplicadas as medidas legais cabíveis.
NATHALIA CARVALHO TERESINA Viagora

Related Posts

PRF recupera na BR 343 motocicleta roubada há 21 anos
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments