Um homem identificado como Charles Oliveira Azevedo é suspeito de praticar golpes em pessoas na cidade Uruçuí. Ele foi preso nessa segunda-feira (09/09), com um veículo roubado, na cidade de Floriano. Com informações do Notícias de Uruçuí. 
Uma das vítimas foi a senhora Ilsenir, que na tarde da última quinta-feira foi pagar uns boletos de energia na agencia da Caixa Econômica Federal de Uruçuí quando foi abordada pelo mesmo.
O homem se comprometeu em pagar as contas da vítima e depois de uma longa história e de mostrar um comprovante falso acabou sumindo com mais de R$ 700 da vítima. Charles possivelmente fez outras vítimas em Uruçuí e na região.
O mesmo estava sendo procurado pela polícia e nessa segunda-feira (09/09), por volta das 17h30, a polícia abordou um veículo Chevrolet/ônix, de cor branca, placa PTM-3657-MA, de propriedade da senhora Marina Couto de Melo.
Segundo informações do Cap. Hélio, o referido veículo havia passado na cidade de Uruçuí, mas não obedeceu a ordem de parada da PMPI, bem como não obedeceu a ordem de parada da PM em Bom Jesus do Piauí.
De posse das informações foi determinado que fosse feito uma barreira na PI-140, altura da balança, em Floriano, sendo que condutor não obedeceu a ordem de parada, sendo abordado próximo a empresa de segurança privada Brinks, na ocasião foi feito busca no veículo e no condutor, nada encontrado, em seguida foi feito procedimento de trânsito e a remoção do veículo ao pátio do 3 BPM, a FT conduziu o citado condutor ao DP, onde vai ser feito procedimento.