quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Três suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros no Piauí são detidos pela PRF





Policiais Rodoviários Federais prenderam três pessoas suspeitas de roubo de veículos na noite de terça-feira (03/09) ao abordarem o veículo NISSAN/MARCH conduzido por um homem de 40 anos e que transportava como passageiros um homem 38 anos e uma mulher de 24 anos.
Toda ação ocorreu na BR-316 no município de Caxias/MA e contou com a participação de Policiais Rodoviários Federais do estado do Maranhão e do Piauí. Após fiscalização detalhada, os policiais constataram se tratar de veículo com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia, na cidade de Teresina. 
O condutor, na qualificação de autor de receptação, conforme apurado, teria adquirido segundo ele próprio o veículo na cidade de Codó-MA pelo valor de R$ 7.500,00 de uma pessoa que conheceu apenas pelo nome de Edivan e que voltava neste à cidade de Teresina em companhia de um homem e uma mulher, que declarou estar vindo de carona e que não conhecia os envolvidos anteriormente.
Foto: Divulgação/PRF
Na verdade, após investigação ficou constatado que ela faz parte de uma quadrilha especializada em roubo ou furto de veículos no estado do Piauí. O condutor é fugitivo do sistema prisional do Piauí, e que, portanto, os três indivíduos fazem parte de uma mesma quadrilha de roubo de carro de Teresina, já bem conhecida no meio policial. 
A equipe da PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a delegacia e fez o reconhecimento do condutor como o autor do furto do veículo.
Diante dessas informações obtidas, as três pessoas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil no município de Caxias/MA para proceder as medidas legais cabíveis. Os três envolvidos podem responder por formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.
Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI

Related Posts

Três suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros no Piauí são detidos pela PRF
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments