O vereador Antônio Fortes Diniz (PSDC), em 07/11/2019 teve o requerimento Nº 636, Aprovado na Câmara Municipal o qual solicita a execução de serviços para a elevação de nível e construção de calçamento da Rua do Preventório, Bairro Santa Luzia, a fim de solucionar problemas de alagamento devido ao acumulo de águas pluviais, no período
A população espera providencias do poder publico no intuito de resolver esse problema, já que se aproxima mais uma temporada de chuvas, pois os transtornos são grandes nesse período.
Segundo o edil, já foram aprovados vários requerimentos com essa mesma propositura e no entanto o poder executivo ainda não fez nenhuma sinalização para resolver o problema, com isso o vereador alocou recursos de suas emendas impositivas que obriga o poder executivo que a verba seja aplicada para esse determinado fim.
Em seu requerimento, Diniz solicita que os recursos para a execução dos serviços deverão ser oriundos da realocação de emenda impositiva do ano de 2018, no valor de R$. 20.255,00 (Vinte Mil Duzentos e Cinquenta e Cinco Reais).
Veja o requerimento na Íntegra: