A distribuidora Equatorial Piauí enviou nota esclarecendo sobre fornecimento de energia elétrica aos consumidores da empresa. Veja na íntegra a nota: 

A Equatorial Piauí informa que está 100% mobilizada para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade. E, seguindo a recomendação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), a distribuidora não está realizando corte para clientes residenciais (Normal, Baixa Renda ou Residencial Rural) e em unidades que tenham atividades consideradas essenciais desde o dia 24 de março, válida por 90 dias a contar dessa data. As mensagens que constam na fatura são referentes a reaviso de débito, que posteriormente ao período determinado pela ANEEL estarão sujeitas as sanções conforme a legislação.
É fundamental que a sociedade perceba a importância na prestação de um serviço essencial e, a maior preocupação da Equatorial é garantir que hospitais, centros de saúde e toda a população recebam energia com qualidade e segurança.
Para dúvidas e informações, o consumidor pode entrar em contato via central de atendimento pelo número 0800 086 0800 ou pelo site www.equatorialpiaui.com.br