sábado, 2 de maio de 2020

FEIRANTES QUE TESTARAM POSITIVO PARA CORONAVÍRUS TRABALHAVAM EM CHAVAL





Uma das maiores preocupações que a população de Chaval está nesse momento é a respeito dos feirantes que trabalhavam aqui na cidade e testaram positivo para o COVID-19 (Coronavírus).
Na tarde desta sexta-feira (01), um caminhão de frutas e legumes vindo da cidade de Viçosa foi impedido de entrar no nosso município pela equipe da barreira sanitária, eles tinham informações que aquelas pessoas naquele veículo trabalham e alguns eram parentes de um feirante que também trabalha em Chaval e que havia testado positivo para o Covid-19 (Coronavírus), em Viçosa.
Após a abordagem, uma equipe da Vigilância Epidemiológica do município foi até o local e realizou testes rápidos nas pessoas daquele caminhão, tendo logo depois dois casos confirmados(positivos). Logo em seguida, eles foram orientados a deixar o município e retornar para Viçosa.
Uma das informações obtidas pelo blog e que causam bastante preocupação é a quantidade de pessoas do nosso município que tiveram contato com os mesmos, haja vista este feirantes tinham uma boa clientela e trabalhavam no centro de Chaval.
Serão dias de muito trabalho para os profissionais de Saúde daqui de Chaval.
CHAVAL 24 HORAS

Related Posts

FEIRANTES QUE TESTARAM POSITIVO PARA CORONAVÍRUS TRABALHAVAM EM CHAVAL
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments