Foi aprovado durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba realizada nesta quarta-feira (09), o Projeto de Lei (PL) N° 4.633/2020, de autoria do vereador e líder governista, Carlson Pessoa (DEM), que denomina de Skate Park Bruno da Silva Azevedo, a praça de esportes radicais situada às margens da Avenida Padre Raimundo José Vieira, no Bairro de Fátima.

Na mesma sessão, o parlamentar deu entrada novamente na Câmara com um novo requerimento, por meio do qual pede para que seja feita a recuperação de todo o Skate Park, com a troca da atual iluminação por lâmpadas de LED, além da recuperação da estrutura do espaço, como o piso e as muretas laterais.

Pelas redes sociais, o skatista Carlos Uchôa comemorou as conquistas obtidas hoje no parlamento de Parnaíba em favor do esporte na cidade, bem como agradeceu o apoio do vereador Carlson Pessoa.
“Queria compartilhar com todos, nossas idas e vindas caminhando em busca de melhorias para o skate. Cansamos de procurar apenas as Secretarias na Prefeitura, resolvi ir em busca do vereador Carlson Pessoa para nos apoiar e dar voz em nossa caminhada. A busca não foi em vão, pois conseguimos o apoio e estamos sendo bem atendidos com os nossos projetos de melhorias para o skate. Através dos nossos ofícios e do requerimento feito pelo vereador Carlson, conseguimos nomear a pista de Bruno da Silva Azevedo e também conseguimos a aprovação para a reforma geral da mesma. Em breve as obras se iniciam. Não estou só falando de política, estou falando de uma pessoa que nos apoia e vem nos dando espaço com melhorias. ‘Vamos fortalecer quem nos fortalece!’”, festejou o skatista .


Fonte : ASCOM