Rauf de Araújo, 25 anos, e Jefferson Silva Franklin, de 24 anos, foram presos pela polícia civil nesta manhã de quinta-feira(17), acusados de envolvimento no homicídio de um garoto de 17 anos, Luan Moura Miranda, ocorrido em 12 de Setembro de 2020 no bairro João XXIII em Parnaíba-PI.  REVEJA A MATÉRIA

A prisão deles foi coordenada pelo delegado Igor Rocha Gadelha. 

Suspeitos do homicídio chegando à central de flagrantes. 
 





Imagem mostra o local do homicídio. 

Polícia Civil emite nota sobre as prisões:

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO DE SUSPEITOS DE PRATICAREM HOMICIDIO NA CIDADE DE PARNAÍBA

A Policia Civil do Piauí, na manhã desta quinta-feira (17/12), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão no bairro João XXIII bem como efetuou a prisão dos nacionais R. de A. e J. da S. F., os quais são suspeitos de terem praticado o homicídio que vitimou LUAN MOURA MIRANDA, fato ocorrido no bairro João XXIII na data de 12/09/2020.

Segundo as investigações a vítima teria se desentendido com o irmão do investigado J. da S. F. em um bar situado no bairro Planalto. Momento depois à desavença, J. da S. F. chegou ao local pilotando uma motocicleta com R. de A. na garupa o qual sacou um revólver e efetuou disparos na direção de LUAN MOURA MIRANDA o qual morreu no local do crime.

O Inquérito Policial foi presidido pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba (DHTL) e a prisão contou com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio-DEPATRI e 1º Distrito Policial de Parnaíba.
Fonte:portal do catita