Evento é um dos mais aguardos e promete trazer turistas de todo o Brasil.
O litoral do Piauí vai receber um dos melhores. O Réveillon Euphoria promete trazer a melhor programação para Luís Correia (PI). As vendas iniciam na segunda-feira (04), com lote promocional. O evento acontece dias 30 e 31 de dezembro, no Complexo Barramares.
Zé Vaqueiro é atração confirada
Entre as atrações do evento estão Bell Marques, Zé Vaqueiro, Nattan e Marcelo Falcão. A virada de ano vai ficar ainda mais incrível curtindo um dos eventos mais esperados. Nas redes sociais, é intensa a ansiedade do público pela abertura de vendas e pela chegada do evento.



Haverá espaços com open bar tanto de cerveja, como de outras bebidas. Uma grande estrutura vem sendo preparada para dar total conforto, segurança e uma experiência única a quem for prestigiar a festa. O Réveillon Euphoria, assim como o Carnaval, que leva o mesmo nome, espera colocar o Piauí na rota dos grandes eventos, trazendo público dos mais diversos estados.
As vendas para o evento acontecem em Teresina (Kalor Produções – Riverside), Parnaíba (Canadá Veículos e Barbearia La Maison), Luís Correia (Rio Poty Hotel Praia) e online através do site ou aplicativo Ingresse.meio norte