A prefeita Marina Brito, entregou na manhã dessa terça-feira (19), um carros 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde de Ilha Grande.
A aquisição deste veículo visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
O veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura e também por meio de uma emenda da Dep. Marina Santos.
A gestora falou da importância do veículo para o município. “O novo carro irá melhorar ainda mais os serviços prestados à população. Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem estar do nosso povo”, disse a prefeita.
O Secretário da Saúde, Pedro Firme, comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o secretário.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Daschagas , a presidente da Câmara de Vereadores Cristiane Santos e os vereadores, Marquinho , Frank, Henrique , Nasson , Ritinha, Marlene e de Secretários municípais.