A QUALQUER MOMENTO ESSA NOTICIA SERÁ ATUALIZADA COM MAIS FOTOS, VÍDEO E INFORMAÇÕES. AGUARDE...
Uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de seus respectivos condutores [até o momento não identificados]. O grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (25/07), por volta das 08h30min, na PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Ao que tudo indica preliminarmente, os dois condutores trafegavam em sentidos contrários na rodovia e colidiram frontalmente em frente a subestação Cocal. Com o impacto, os dois veículos acabaram pegando fogo e ambos sofreram ferimentos graves e vieram a óbito ainda no local do acidente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar os primeiros socorro a um dos acidentados, que faleceu logo em seguida.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também atenderam a ocorrência, isolando o perímetro e controlando o fluxo de veículos, no intuito de preservar o local do sinistro e evitar que ocorram outros acidentes no entorno até a chegada das equipes do Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML).

com informações do blog do coveiro