Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, deram cumprimento na manhã desta terça-feira (06), a um Mandado de Prisão Definitiva contra um homem de 27 anos. A ação aconteceu na BR-343 no município de Parnaíba.
Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo. No interior do veículo foi encontrado o foragido que se identificou como integrante do Primeiro Comando da Capital - PCC. Os policiais verificaram que contra o homem havia um Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O homem é suspeito do crime de Roubo Qualificado e é bastante conhecido no meio policial.
Ao fazer a vistoria no interior da bagagem pessoal, foi encontrado um revolver cal. 38 com 5 munições intactas.
Ao fazer a vistoria no interior da bagagem pessoal, foi encontrado um revólver, calibre 38 com 05 munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para as providências legais e o cumprimento do Mandado. Ele também responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.
As informações são do Nucom da PRF