Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu um pedido para que se fizessem presentes no aniversário de cinco anos do pequeno João Pedro, nessa terça-feira (31/08), em Teresina.
A criança ficou surpresa ao ver a viatura da PRF na porta da sua casa bem na hora do seu aniversário. Ele ficou entusiasmado com a presença dos policiais e o semblante de alegria ficou estampado no rosto do pequeno admirador ao som de sirenes e luzes.
Divulgação / PRF
Os policiais participaram da festinha e cantaram os parabéns para o João Pedro que pousou com estilo para a foto junto dos policiais. Toda a decoração feita pelos familiares tinham as cores e os símbolos da PRF.
Os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e empenho de todos que se fizeram presentes e participaram daquele momento ‘mágico’ do João Pedro.180 graus
A admiração cada vez mais crescente das crianças pela Instituição é uma resposta da indução de esforços da PRF na busca em garantir segurança pública com cidadania, sendo reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial.

    Divulgação / PRF